19 agosto 2006

Parabéns Amiga

Se há dias que merecem ser comemorados, um deles é, sem dúvida, aquele em que festejamos o facto de estarmos Vivos!
Para Ti,minha amiga, vão os nossos aplausos por teres nascido e seres a Pessoa que És!!!
Os caminhos da vida são feitos de encontros e desencontros, alegrias e desilusões mas, o que mais importa é que de todos eles saibamos tirar uma lição que nos ajude a continuar em frente com força, coragem e sobretudo Amor!
Como se costuma dizer nestes dias, em que sempre existem frases já produzidas para tal, são estes os sinceros votos dos teus amigos e companheiros da Bloguesfera, Alma Nova, Kolmi e Sniqper.
Mas como não poderia deixar de ser o sniqper teria de contestar essa situação, como tal eis as palavras do Dono Da Verdade...
A vida minha querida amiga é feita de estranhos caminhos, por vezes eles cruzam-se com os nossos, talvez como um aviso, ou mesmo porque chegou a hora de olharmos e vermos que a estrada que estamos a percorrer não será a ideial. Muitos chamam a isso o destino, eu como não poderia deixar de ser chamo-lhe uma nova oportunidade.
Todos Nós desejamos que este dia seja para Ti o início de uma nova estrada, que te leve por um caminho melhor, e te conduza ao que vida possui de melhor, O Amor...
Com ele por perto tudo o resto são problemas insignificantes, porque só ele consegue fazer com que cada dia por mais sombrio que pareça se transforme num dia único.
Beijitos dos teus amigos Alma Nova, Kolmi e Snipqer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonitas palavras que deixas a alguém que te é muito especial.
É bom ter amigos(as) que as mereçam, mas melhor ainda, é ter humildade para as dizer.
És linda.
Bjocas

Anónimo disse...

E que belo foi comemorar este dia a teu lado, em cada segundo...